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FAQ

DÚVIDAS FREQUENTES

Qual telefone para esclarecimento de duvidas e solicitações?

Nosso atendimento de suporte é disponibilizado de segunda a sexta das 08:00 às 16:00 no telefone (Whatsapp): (11) 95800-1299 e ou via email contato@blubetty.com.br

Quero cancelar um pedido! Como proceder?

É muito simples! Para cancelar um pedido basta cancelar através da área Meus Pedidos ou entrar em contato através do e-mail contato@blubetty.com.br ou via Whatsapp (11) 95800-1299.

Importante saber: Em compras pagas com PIX, o estorno será efetuado na mesma conta em que foi feito o pagamento em até 5 (cinco) dias úteis. Já em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Qual é o prazo de entrega da minha encomenda?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema na finalização da compra, em função do peso e tamanho das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido. Em algumas campanhas promocionais o frete é grátis! Confira a informação relativa à ausência de custo de entrega no ato da compra.
Para saber exatamente o prazo de um pedido já realizado você conta com uma área exclusiva em nosso site, se preferir basta informar o CEP na página do produto, pois varia muito à nível nacional.

Prazos de reenvio da mercadoria:

Caso a troca seja autorizada, solicitamos que o produto seja postado em até 2 dias úteis ou do contrário, entendemos que você mudou de ideia e o processo de troca/devolução será cancelado.

Quantos dias tenho para enviar a mercadoria na agência correios?

Caso a troca seja autorizada, solicitamos que o produto seja postado em até 2 dias úteis ou do contrário, entendemos que você mudou de ideia e o processo de troca/devolução será cancelado.

Como funcionam as promoções de frete grátis?

Em algumas campanhas promocionais o frete é grátis! Confira a informação relativa à ausência de custo de entrega no ato da compra.
Confira também o selo indicativo de Frete Grátis em nosso site. Você também pode optar por receber nossa newsletter para ficar por dentro das promoções e novidades.

Como posso rastrear a entrega do meu pedido?

O cliente do Grupo kapiton, conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento e entrega do pedido, de forma fácil e rápida. Clicando em Meus Pedidos, você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisá-los pela data ou número do pedido e verificar facilmente o andamento de cada um deles. Além disso, nossa equipe envia automaticamente alertas no email cadastrado, notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante manter seus dados atualizados em seu cadastro.

Custo do frete na troca

Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da marca, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC);
Em caso de troca pelo mesmo produto, (troca de tamanho), nós pagaremos um frete e o cliente pagará o outro. O frete de volta do produto é por conta da loja e o de retorno é por conta do cliente.
Em caso de devolução o frete será pago pela loja;
IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções informadas, não aceitaremos mais devoluções ou troca, pois nos dá entender que houve desistência por parte do cliente. Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail contato@blubetty.com.br e ou via whatsapp (11) 95800-1299.