|

POLÍTICA DE REEMBOLSO

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Após o cliente ter feito todo o processo de solicitação para cancelamento, devolução e envio da mercadoria, o produto passará por um controle de qualidade, (prazo de até 7 dias úteis), para uma análise do que foi devolvido.

Caso a análise seja favorável, iremos proceder da seguinte forma para a realização do reembolso:

Em compras pagas com PIX, o estorno será efetuado na mesma conta em que foi feito o pagamento em até 5 (cinco) dias úteis;

Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO , a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição. Para mais informações, consulte a administradora do seu cartão de crédito;

Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. Em seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente;

Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor, contacte-nos via e-mail e ou telefone: contato@blubetty.com.br | WhatsApp (11) 95800-1299.