|

POLÍTICAS DE FRETE

POLÍTICAS DE FRETE

Qual prazo de entrega?

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico utilizado para o envio. Para saber exatamente o prazo de um pedido já realizado, você pode utilizar sua área exclusiva em nosso site e lá rastrear o seu produto. Se quiser conferir o prazo de entrega para sua cidade, basta informar o CEP na página do produto.

Qual o custo de entrega?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso e tamanho das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido. Em algumas campanhas promocionais o frete é grátis! (Aproveite!). Confira esta informação em nossas promoções ou em alguns casos, diretamente na página de compra do próprio produto.

Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido?

O cliente Grupo Kapiton conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento e entrega do pedido, de forma fácil e rápida. Clicando em “Meus Pedidos”, você tem acesso aos seus últimos pedidos, onde pode pesquisá-los pela data ou número e verificar facilmente o andamento de cada um deles. Além disso, enviamos automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante manter o e-mail atualizado em seu cadastro.

Qual o custo do frete na troca?

Em caso de defeito, ou qualquer tipo de engano que tenha ocorrido por nossa parte, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC);
Em caso de primeira troca, independente do motivo, nós pagaremos um frete e o cliente pagará o outro. O frete de volta do produto é por conta da loja e o de retorno é por conta do cliente. Essas condições são válidas somente para primeira troca, a partir da segunda troca, o cliente arcará com os custos do frete.
Em caso de devolução o frete será pago pela loja.